A crise elétrica californiana de 2000-2001 : fracasso do mercado?

https://minarchiste.wordpress.com/2009/10/16/la-crise-de-lelectricite-californienne-de-2000-2001-lechec-du-marche/ 16 de outubro 2009 Autor : Minarchiste Texto lido : https://www.youtube.com/watch?v=TruDMoVXp2c Um dos, supostos, grandes exemplos de desregulamentação falhada é a do mercado da eletricidade na Califórnia no final da década de 1990. Ora vejamos o que realmente aconteceu. No início da década de 1990, os preços da eletricidade eram muito elevados na Califórnia, … Continue a ler A crise elétrica californiana de 2000-2001 : fracasso do mercado?