É só fumaça!

https://www.youtube.com/watch?v=T8YS5F9ossI Anda a circular uma petição que pede a revogação do Decreto-Lei n.º 96/2013 (RJAAR)[1] porque, pasme-se, permitirá a liberalização do eucalipto. Vou passar além o facto que o incêndio que ocorreu em Pedrógão Grande foi numa zona com pinheiro-bravo – pinheiro-bravo que, para quem não assina petições idiotas, é também uma chaga por que … Continue a ler É só fumaça!